ENVIO
As datas estimadas de entrega são baseadas em vários fatores, incluindo o endereço de destino, a rapidez com que podemos montar e preparar os seus itens para envio, as condições meteorológicas, entre outros. Pode calcular o tempo estimado de entrega com base no tempo de processamento do seu pedido.
Tempo Total de Entrega = Tempo de Processamento + Tempo de Envio
O tempo de processamento é o período desde o recebimento do seu pedido até ao seu despacho físico. Após receber o seu pedido, realizamos inspeções e testes rigorosos de Controlo de Qualidade para garantir a qualidade do produto antes do envio, de forma a satisfazer as suas expectativas. O tempo total de processamento varia dependendo da complexidade, design e tamanho do produto específico. Pedidos maiores normalmente demoram mais. Normalmente, leva de 1 a 2 dias úteis para processarmos o seu pedido. No entanto, o tempo de processamento pode também ser afetado pelo estado do stock dos itens individuais, época do ano, feriados nacionais, etc. Se o seu pedido incluir itens muito populares que estão com problemas de disponibilidade em stock, o pedido pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser processado e despachado.
O tempo de envio é estimado e começa a contar a partir da data de envio, e não da data do pedido, podendo demorar mais do que o esperado devido a endereços inválidos ou outras causas.
Portugal
- Tempo de Processamento: 1-2 dias úteis
- Tempo de Envio: 10-15 dias úteis
- Taxa de Envio: Envio gratuito para pedidos superiores a 18,00€. Custos de envio de 10,00€ se o valor do pedido for de 0,00€ a 17,99€.
Sobre impostos
Os nossos clientes não têm de pagar taxas de importação, direitos aduaneiros ou IVA (imposto adicional aplicado).
Garantia de Serviço “21 Dias Não Entregue Gratuitamente”
Na SAGUARO, valorizamos a sua experiência de compra e satisfação com a marca. Por isso, estamos a introduzir a garantia de serviço “21 Dias Não Entregue Gratuitamente”. Abaixo estão as explicações e termos detalhados deste serviço:
- Países Abrangidos: Portugal.
- Detalhes do Serviço: A partir da data do seu pedido, se o seu pedido não tiver sido entregue no seu endereço dentro de 21 dias, forneceremos um serviço de reenvio gratuito, e não precisará de devolver os produtos.
Exceções (As seguintes situações não estão cobertas pela garantia de serviço “21 Dias Não Entregue Gratuitamente”):
- Logística tentou a entrega, mas falhou.
- Greves locais, fatores de força maior, como desastres naturais (por exemplo, tempestades, inundações, terremotos), feriados, guerra, distúrbios civis, ações governamentais ou quaisquer outros eventos fora do nosso controlo.
- Eventos de vendas específicos da marca, como pré-vendas, grandes promoções, etc., se explicitamente indicado na página como não coberto por este serviço.
- Se solicitar uma alteração no endereço de entrega ou outras informações do pedido, os 21 dias serão contados a partir da data da alteração.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excecional e serviços operacionais internos eficientes. Agradecemos o seu apoio e confiança.
Pedimos desculpa antecipadamente por qualquer inconveniente que este atraso possa causar e agradecemos a sua paciência. Se tiver mais perguntas, por favor, contacte o nosso departamento de atendimento ao cliente através do e-mail: service@saguaro.com.